Ai.

11Fev09

Hoje não foi dos melhores dias. O exame de Sociologia della Famiglia e dell’Educazione estava-me a correr tão mal que implorei para mo fazer noutro dia. A professora foi querida e deixou, marcou para dia 23. Ou seja, o Carnaval de Veneza está em stand-by, ainda não sei o que fazer.

Terça tenho o exame mais difícil de todos, tenho de estudar feita louca.

E por isso digo: não é justo! Não é justo estar em Itália e ter sempre presente na consciência o dever de estudo. Também não o é estar quase a acabar o meu Erasmus e não me poder divertir sem o “toc toc toc, vai estudar, menina!”. Quer-me parecer que estou bastante farta. :\

Ao menos tive 28 a Controllo delle Armi Chimiche e Biologiche e 25 a Sistemi Sociali Comparati (que era bem difícil por ser filosófico).

Bom, beijinhos de uma Inês a dar em louca.

imgp1663

5 Responses to “Ai.”

  1. 1 Ana Neves

    Tens uma cadeira que se chama controlo de armas químicas e biológicas?LOL
    Parabéns pelas notas, sua bruxa (pareço a ana!)
    Muitos beijinhos e saudadinhas*

  2. endireita as costas pah 🙂

  3. 3 Filipa (prima)

    Essa das costas será de família?
    A minha Mãe todos dias me diz o mesmo, sem o “pah”, claro!!!! ;-))

  4. essa das costas é de quem se preocupa com ela ;p

  5. 5 mãe

    Boa Fran, estou contigo. És muito querido para a minha filhota


Deixe uma Resposta

