Tè Nero!

17Jan09

Bom, em época de exames a nossa casa tornou-se numa sala de estudo – na verdade, mais o quarto do Zé que outra coisa. Chegaram a estar 9 pessoas lá dentro a estudar com os seus portáteis e apontamentos. Aqui não há pais a dizer “então? já é tarde, devias ir dormir para descansar”. Não. Não há horários. Vamos dormir quando queremos e acordamos quando nos apetece.

Entre tè nero (Chá preto, portanto. Ao que parece, 7 vezes mais forte que o café. Não sei se é verídico ou não, mas resulta!), momentos de pura concentração e ataques de riso, passamos horas ali dentro.

Já fiz um exame – metade da matéria da disciplina – e tive 23. Estava nervosa não só por ser oral como por ser em italiano. 23 em 30, claro (a minha mãe ao telefone entrou em pânico e disse “23%??”, ao lado disto tudo parece bom ;P).

Agora o próximo que tenho é Terça : ) Acho que vai ser mais fácil porque só tenho de falar sobre um trabalho que já fiz! Um beijinho para vocês!

6 Responses to “Tè Nero!”

  1. 1 Manel

    Mas… só eu é que ainda não estudo? 😛

    Então e para o fim-de-semana que vem, ainda estudas ou será aí que finalmente vens conhecer a noite de Milão? (ou eu ir aí que é outra coisa prometida há uns meses 😉

  2. 2 Manel

    como isto fica com smiles feios não deu para a coisa artística que era fechar parentsis e fazer um smile ao mm tp. Já agora, tou cá com um medo das orais em italiano :\

  3. 3 Ana Neves

    Parabéns Inezinha!23 é uma óptima nota! Espero que o resto dos exames corram bem (vão correr de certeza!). Os nossos só começam em fevereiro. Acho que vou fazer melhoria de economia, mas não estou com vontade nenhuma!
    Vai dando notícias!
    Beijinhos*

  4. Eu também ando na minha época de estudo intensivo, mas tenho estudado mais sozinha e às vezes também vou ao cházinho, pois.

    Gosto de falar contigo ao telefone, embora nunca me atendas e decidas gastar os minutos de outras pessoas. But it’s nice to see that you’re there:)

    E Manel, não te preocupes. A Inês anda a negar a minha ida a Pisa há meses e meses. Simplesmente não me quer lá, ponto final. Qualquer dia desisto.

    Gosto de ti:)

  5. 5 Sara Moreno

    Ines! Quero dizer que também tive um 23 num scritto e 29 num orale ahah, o que vale é que eram da mesma cadeira. Esta tudo a morrer de estudar! Eu que nao tenho net em casa visto que o vizinho decidiu fazer qualquer coisa ao modem dele, tenho que obrigatoriamente me concentrar mais.. ou entao papar séries ahah.

  6. 6 elo

    CIAO AMORE! 😀


Deixe uma Resposta

