Ritornare

14Dez08

 

n739285952_1608949_4438

No dia em que fazem exactamente três meses que vim, volto a Portugal para o Natal. Vai ser estranho voltar por me sentir já tão ambientada por aqui, por ter construído novos hábitos e rotinas e por já ter tão bons amigos. Mas sei que me vai saber bem rever as pessoas e a vida que tinha em Lisboa. Tenho muita vontade! 😀 Pequeno aparte: o meu pai mandou mensagem a dizer que estão neste momento a comer bitoque porque a minha irmã tinha saudades (já voltou de Inglaterra). Também eu tenho.

Enfim, beijinhos e até já (é o que posso dizer tanto aos daí como aos de cá)*

imgp1335
(Preparem-se porque engordei uns quilinhos. É Itália, give me a break.)

4 Responses to “Ritornare”

  1. Bom regresso:) Ainda bem que conseguiste apanhar o voo! E deixa lá que os quilinhos a mais também vieram cá parar !

  2. bons quilos a mais vê-se na foto… ou tinhas coisas no bolso? xP

  3. 3 t

    és querida. Adorei o post e as fotos ❤

    ps: mal posso esperar, tenho saudades da te!!

  4. 4 Pasti

    Acho uma vergonha estares há tanto tempo de volta a Itália e nem actualizares o blog!


Deixe uma Resposta

