Attualizzazione!

23Nov08

Olá olá!
Venho aqui actualizar os últimos dias 🙂 Como tinha dito, quinta-feira ia haver festa na casa dois espanhóis (Esther, Pilar e Chema). A combinação era estar lá por volta das 22.30. No entanto, pouco antes do jantar, recebemos um telefonema a convidarem-nos para um jantar em casa de uns italianos (Samuele, que fez erasmus no Porto, e Vicenzo). Aceitámos logo e lá fomos. Portugueses, espanhóis e italianos comeram uma pasta óóóóptima, conversaram e mais tarde foram todos para casa dos espanhóis. Chegámos bem atrasados e todos diziam “então? já estávamos à vossa espera há imenso tempo!”. Mais convívio! A casa é óptima porque não tem vizinhos, só lojas, então estava lá imensa gente 🙂 Mais tarde alguns foram para a discoteca, mas eu cá fiquei cá fora a conversar com os que, como eu, não gostam lá muito de discotecas. Foi muito giro 🙂








Entretanto no dia seguinte lá fomos nós para Siena (eu, Filipa, Hugo e Bruno). Fomos para casa de umas amigas da Filipa que cá tinham estado no fim-de-semana anterior: duas Ineses e uma Ana! Já tinha passado em Siena no Interrail, mas só uma tarde e queria ver melhor! Passeámos pelas ruazinhas tão bonitas – eu e a Filipa decidimos (mais uma vez) aparvalhar e andar a representar o Natal 😛 (podem ver nas fotos!). Fomos a duas festas – gostei mesmo da de ontem, tinha música parva e as pessoas dançavam de uma maneira hilariante – vejam no vídeo (se funcionar).




A Madalena e o Tandela já estão em Génova! 😀 Mas acho que só os vejo no fim-de-semana em Bolonha. A Rato também vem aí (na quinta!) 🙂 Baci!

PS: Assunto da bicicleta resolvido: cheguei e ela já não estava onde a tinha deixado. Roubada? Levada pelos Carabinieri para devolver ao assassino? :\

One Response to “Attualizzazione!”

  1. Oh, estás sem bici, agora..:\ Eu tenho urgentemente de arranjar a minha. Comecei hoje mais 3 disciplinas diferentes e não tenho muito tempo para perder em transportes entre elas. Estás mais gira! Mal posso esperar para te ter aqui de novo ^^


Deixe uma Resposta

